Energias de Agosto - Segunda semana 10 à 16/08

10/08 à 16/08 - RESGATANDO A VERDADE DO CORAÇÃO


Entramos em mais uma semana, e a segunda-feira começa com a Lua em Touro se preparando para Minguar. Ufa!! Que semana intensa de Lua Cheia em?


Essa semana as coisas vão começar a se assentar, e tudo o que foi vivenciado na semana passada ficará mais claro.


Dia 10/08 - Aqui será muito trabalhado a energia do egoísmo...Sol e Mercúrio em Leão em quadratura com a Lua e Urano em Touro. De que forma venho estruturando meus desejos? Fico só nas emoções sem partir para ação?


No fim do dia 10, a Lua em Touro encontrará Urano, fazendo uma conjunção. Pode ser um grande momento para insights, estudos, novas ideias. E também um ótimo momento de observar o que existe em EXCESSO!!! Urano aaama um minimalismo, e muitas vezes a Lua em Touro quer manter o que não faz mais sentido.


O Kin desse dia é o Mago Autoexistente Branco, pedindo a nós que façamos uma escolha, que tomemos uma atitude diante do que a gente vem vivenciando. É um bom dia para ter discernimento e estar mais centrada diante do que precisa ser mudado.


Dia 11 temos Lua Minguante em Touro. A Lua Minguante é um período de pausa, percepção, recolhimento, deixar ir. Período que podemos revisar o que não mais se encaixa e abrir portas para o novo. A lua minguando nesse signo traz uma grande lição: deixar ir, desapegar, manter estruturas que realmente fazem sentido.


Nesse dia a Lua faz um trígono com Júpiter e Plutão, nos dizendo: “Para expandir é preciso deixar ir.”


Esse dia é representado pelo Kin 135 Águia Harmônica Azul, que trabalha a energia de limpeza, ordenação, ousadia e criatividade.


Para mudar é necessário ter a dimensão das infinitas possibilidades que a vida é capaz de nos entregar.


Mantra especial pra esse dia: “Me abro para a mudança pois confio nos planos que o universo tem pra mim. Aceito receber a gama de possibilidades que posso alcançar.”


No dia 12 a Lua entra em Gêmeos, trazendo capacidade de resiliência, empatia e abertura do campo de visão. Esse dia estará bem especial no sentido de trânsitos astrológicos, nos mostrando o quanto as nossas emoções podem ser ferramentas de construção e agentes de mudanças em nossas vidas.


Lua Minguante em Gêmeos - “como posso me trabalhar para exercitar a energia do desapego?”


Também estaremos com um chamado de nos aprofundarmos naquilo que faz sentido para nós. Gosta de astrologia? Se aprofunde. Gosta de Cristais? Se aprofunde. Gosta de Arquitetura? Se aprofunde. Gosta de Tecnologia? Se aprofunde. Gosta de Maquiagem? Se aprofunde.


A confiança nasce a partir do momento que nos aprofundamos.


O Kin desse dia é o Guerreiro Rítmico Amarelo, trazendo um desapego do passado para o presente poder fluir. Lembrem-se que todo ciclo se encerra para trazer EQUILÍBRIO.


Racionalmente, muitas vezes não conseguimos aceitar finalização de ciclos. Porém, é importante trazer para uma compreensão MAIOR, saindo do ego e da razão. Um ciclo se encerra porque outro mais alinhado com a sua verdade vai chegar até você.


No dia 13 a Lua continua em Gêmeos e estaremos processando os acontecimentos dos últimos dias.


É um dia ótimo para escrever, dançar, se conectar com seu lado artístico. Trazendo a energia do elemento AR.


O Kin do dia é a Terra Ressonante Vermelha, trazendo a energia do discernimento.


O signo de Gêmeos é muito conhecido pela indecisão, por ir de acordo com todas ondas e modas existentes.


A energia desse dia vai pedir que você tenha discernimento para aquilo que faz SENTIDO para você.


A energia do elemento AR vai auxiliar que as respostas cheguem da maneira mais surpreendente. ESTEJA ATENTA AOS SINAIS!


No dia 14 a Lua entra em Câncer no período da noite. Estaremos no período de desenvolvimento de todas as informações que canalizamos ao longo do mês.


A Lua é rege o signo de Câncer, então dizemos que aqui ela se encontrará em domicílio. Trazendo maior conexão emocional, uma energia maior de autocuidado. Será um dia para se NUTRIR de coisas boas, observar o que você tem ingerido. E claro, de todas as formas.


Quais emoções te nutrem? Alimentos? Músicas? Conteúdos? Livros? Desejos?


Lua Minguante em Câncer é um ÓTIMO movimento para desapegar de maus hábitos.


Regido pelo Kin 138 Espelho Galáctico Branco, trazendo justamente essa energia de espelhamento. O quanto nos tornamos aquilo que ALIMENTAMOS. Sua vida tem sido integral? Você segue aquilo que acredita? Que sombra está precisando reconhecer para trazer luz à sua verdade?


O dia 15 começa com uma conjunção de Lua e Vênus em Câncer. UM DIA DE MUITO LOVE!!! ACONCHEGO! CHAMEGO!!! Aproveitem o sábado para se cuidarem, estarem com quem vocês amam. Se nutrir de coisas boas.


O Kin regente do dia é Tormenta Solar Azul, trazendo uma energia de autoconfiança nos próprios caminhos, quebra de barreiras.


Estaremos próximos da Lua Nova do dia 18, e no dia 15 estaremos com uma energia de limpeza… muitos podem sentir dores de cabeça, ter desinteira, justamente trabalhando o que precisa ser deixado para trás. BEBAM MUITA ÁGUA!


O Sol estará conjunto de Mercúrio em Leão trazendo uma dose extra de confiança.


Inclusive, pode ser um dia com muitas emoções, deixa o choro vir, se permita sentir, trazendo essa vibração de limpeza.


No dia 16, domingo, vai rolar um sextil de Netuno com Júpiter e Plutão. Nos questionando: o que é preciso reestruturar para vivermos os caminhos do coração?


E a Lua ainda em Câncer vai se opor à Júpiter e Plutão que estão em Capricórnio, trazendo uma certa confusão entre razão vs. emoção.


É sempre importante lembrar que o coração mostra o caminho e a mente organiza os espaços para chegar no destino.


O Kin desse dia é o Sol Planetário Amarelo trazendo uma vibração de desenvolvimento para iluminação pessoal. A vibração aqui estará com mais vitalidade, confiança, desejo de vivenciar a própria essência.


Na madrugada de 16 para 17, a Lua entrará em Leão. E aí iniciamos uma nova semana <3


MANTRA PRINCIPAL DA SEMANA:


“Me nutro com aquilo que desejo construir para minha vida. Protejo minha energia vital à fim de vivenciar meus caminhos.”


Com amor,


Catarine Beatriz




© 2019 Por Amar e Florescer.